quarta-feira, 30 de setembro de 2015

RESENHA: Corretivo Tracta

Olá garotas, tudo bem?

Eu louca como sou por maquiagem resolvi hoje fazer a resenha de uma das minhas paixões o corretivo (que na minha opinião é o melhor do mundo) o da Tracta.


Ele cobre muito bem todas as manchinhas, imperfeições e olheiras, no começo pelo seu preço achei que não valeria a pena mas olha ele é um baratinho perfeito para você que quer um produto de qualidade por um preço acessível.


O que também achei bem interessante foi o aplicador dele, pois, parece uma aplicador de gloss e tals.
Nunca havia usado um corretivo liquido então fiquei com medo que ao longo do dia ele deixa-se minha pele oleosa a zona "T", mas muito pelo contrario ficou ali firme e forte rsrsrsrs.


O único ponto negativo que eu achei nele é que possui somente duas cores (a minha no caso é a médio 04. Acho que nesse ponto a marca pecou um pouco.
Encontrei ele pelo valor de R$ 30,00 na lojas Renner.


Redes Sociais:
Instagram: @bergaamin
Facebook: fernanda.reisbergamin
Snapchat: @bergaamin
Twitter: @_bergaamin







Nenhum comentário:

Postar um comentário