sexta-feira, 9 de outubro de 2015

RESENHA: Batom Balm Natura

Olá meninas, tudo bem?

Ontem recebi minhas encomendas do mês e não me aguentei tive que vir aqui mostrar para vocês esse Batom Balm MARAVILHOSO da coleção Natura Aquarela.



Na fórmula ele possui manteiga de karité e vitamina E, que prometem a ação antioxidante e hidratação por até 24 horas. Essa linha de Balm está disponível nas cores Vinho (que eu tive que comprar rsrsrs), Vermelho, Rosa, Rosa Claro, Pink, Marrom, Boca e Coral.


Eu particularmente ameeii, realmente senti meus lábios muito hidratados, e olha pra quem é apaixonada porefeito matte como eu é díficil gostar de um "batom" mais cremoso.
E a cor é bem descreta (normal para um balm) rsrsrs, super recomendo ele.



Foi genial a ideia do designer do balm, pois ele fica mais prático para aplicar e referente a cobertura não senti a necessidade de reaplicar o produto depois de um determinado tempo. Agora ele não sai mais da minha necessaire.
O meu comprei com a minha revendedora MARAVILHOSA a Luciana, paguei R$ 32,90.

E você que balm mais usa ou gosta? Deixa ai nos comentários que eu quero saber.

Então era isso meus amores.
Até o próximo post, beijos de luz...

Redes Sociais:
Instagram: @bergaamin
Snapchat: @bergaamin
Twitter: @_bergaamin
Facebook: fernanda.reisbergamin



Nenhum comentário:

Postar um comentário