sábado, 23 de janeiro de 2016

RESENHA: ESPUMA MODELADORA DE TRESEMMÉ

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?

Faz tempo que não faço uma resenha não é mesmo?
Já tinha ouvido muita gente falar sobre a tal ESPUMA MODELADORA DE TRESSEMÉ também conhecida como MOUSSE rsrs que resolvi testar. E realmente ela é DIVINA.
"O Mousse TRESemmé® é indicado tanto para encorpar, como proporcionar volume e movimento aos fios. Sua fórmula de qualidade profissional contém uma combinação de ingredientes condicionantes, e com poder de fixação para você ter resultados de salão todos os dias, sem danificar os fios." Isto é o que a marca promete.


imagens da internet

E realmente cumpre o que promete, na hora de modelar com o babyliss é mutio mais rápido. E sem contar que ele não deixa o cabelo com aquele frizz e que todas nós odiamos e sem contar que ele deixa o cabelo mais encorpado (com volume) rsrsrs e tudo isso sem deixar com aquele aspecto duro que geralmente os laquês deixam, muito pelo contrato o cabelo não perde o seu movimento natural.

imagens da internet

Antes de utilizar o produto, você deve balançar (agitar) ele bastante, e basta apertar o "botão" que a espuma sai, mas cuidado que conforme vai saindo também aumenta o tamanho rsrs e então é só dar batidinhas com as duas mãos e aplica-lo no cabelo. Na embalagem diz para usar no cabelo ainda úmido, mas eu também usei nele seco e deu o mesmo resultado rsrsrs. A duração dos cachos (ondas) é beeeeem longa rsrs.

A minhas Mousse comprei no Super Mercado Big aqui de Novo Hamburgo e custou só R$ 7,80 (na hora que vi o valor levei o susto por que em todos os lugares que eu já vi custavam no mínimo R$ 20,00)

E você já usou algum modelador que amou?
Se sim deixa nos comentários que eu quero saber.
Um grande e enorme beijo, até a próxima.

Redes Sociais:
Instagram: @bergaamin
Snapchat: @bergaamin
Twitter: @_bergaamin
Facebook: fernanda.reisbergamin


Nenhum comentário:

Postar um comentário